Prezado Cliente,
Gostaríamos de informar que não realizamos devoluções em dinheiro. A troca é possível somente se o produto não apresentar sinais de uso e a tela não tiver sido cortada. É importante destacar que Laces que foram cortadas após o uso não poderão ser trocadas.
Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes em relação aos nossos produtos. Por isso, estabelecemos as seguintes diretrizes para cancelamentos e trocas:
Para que a devolução ou troca seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:
Você receberá nosso endereço para envio de retorno, sendo o frete por sua conta. Caso opte por trocar por outro produto, o frete de reenvio também será de sua responsabilidade. Em caso de cancelamento e estorno, o reembolso será efetuado em até 10 dias, descontando o valor do frete.
Para que a devolução ou troca seja válida, o produto deve cumprir com as seguintes exigências:
Forneceremos um código de postagem para envio sem custos adicionais. O frete de retorno será por nossa conta. Caso opte por trocar por outro produto, também assumiremos o frete de reenvio. Em caso de cancelamento e estorno, o reembolso será efetuado em até 10 dias.
Se o cancelamento ocorrer por motivos como falta de estoque, roubo no transporte ou pagamento incompleto, realizaremos o reembolso total do valor do produto e do frete em até 10 dias.
O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento recebida. Depósitos bancários serão reembolsados por meio de depósito bancário, estornos de cartão de crédito serão creditados na fatura do cartão, e para pagamentos via boleto bancário, solicitaremos seus dados bancários, CPF e nome do banco para realizar o reembolso via DOC Eletrônico ou PIX.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Agradecemos sua compreensão e colaboração.
Atenciosamente,
Kiki